quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corintianos famosos falam sobre expectativa para a final da Libertadores


Corintianos famosos acordaram nesta quarta-feira, 4, cheios de expectativa para o jogo desta noite entre o Timão e o argentino Boca Juniors, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela final da Copa Libertadores.
"Estou torcendo e acreditando muito", disse o sertanejo Luan Santana, que terá a noite livre - sem show - e assistirá à partida usando a camiseta do Corinthians com seu nome atrás que ganhou do ex-presidente da equipe Andrés Sanchez.
"A expectativa é a melhor possível. Vai ser um jogo difícil, mas dessa vez o Corinthians leva", afirmou a panicat Carol Belli, que contou que vai assistir ao jogo em casa, "quietinha" e "concentrada".
Pelo Twitter, mais cedo, Carol falou sobre o orgulho de ser corintiana. "Eu esperei 20 anos por esse dia... Ninguém vai me tirar essa alegria! Independente do resultado, tenho orgulho de ter escolhido ser corintiana! Só os loucos sabem", escreveu a moça.
O empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, foi outro que iniciou a torcida nesta quarta pela manhã também pelo Twitter: "Vai Corinthians!".
A top Carol Francischini foi outra personalidade que usou o microblog para se manifestar sobre a final. "É hoje!", escreveu a modelo.
Uma seguidora de Carol contou uma trapalhada que ela cometeu uma vez com uma camisa autografada que ganhou: "Estou lembrando daquela sua camisa autografada que você lavou".
Jaque Khury contou ao EGO que deu um jeito na sua agenda profissional para que todos os seus compromissos acabem cedo para que ela possa assistir ao jogo, o que ela fará em casa ao lado do noivo, Rafael Mello, e de "poucos" amigos. "Muita gente falando na hora do jogo não dá. Enche o saco."
"Hoje é o único jogo que o time não pode perder. É a primeira vez que temos chances reais de ganhar a Libertadores. Estou confiante", falou Jaque, que vai abrir mão de ver o quadro que tem no "Superpop" para ficar ligada na partida.
Já Ana Paula Minerato falou sobre sua ansiedade para a edição desta quarta do "Diário de S.Paulo". "Eu sou torcedora roxa. O meu coração só falta sair pela boca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário