Solteira na véspera da final da Libertadores, a panicat Carol Belli revelou ao R7 que só tem um amor em seu coração: o Corinthians.
A bela contou que é apaixonada pelo time desde pequena.
— Sou corintiana desde que me conheço por gente. A família do meu pai é toda corintiana, nunca lembro de ter torcido para outro time. Cresci já corintiana com muito orgulho, sempre fui apaixonada por futebol e MMA.
A panicat falou também sobre seus rituais em dia de jogo e como lida com a "secação" de palmeirenses, santistas e são-paulinos.
— Passo o dia inteiro com a camisa até a hora do jogo. E não falo no Twitter até o jogo acabar, parece que dá mais azar. Quanto à secação, nem ligo, são todos um bando de invejosos [risos]. No máximo mando no Twitter um "chupa porcada", "chupa peixada", e tal [risos].
Carol revelou ainda que, apesar de estar solteira, não procura um namorado. Ela conta também que não teria problemas em namorar um torcedor de time rival.
— No meu coração, só estou amando o Corinthians. Não está difícil arrumar um namorado, a fama não atrapalha em nada, mas estou sozinha, fechada para balanço, me curtindo, passei muito tempo namorando. Mas não teria problema em namorar um torcedor rival não, acho até legal. Se bem que, se for são-paulino, eu já olho meio torto por causa do time [risos], não gosto do São Paulo!
A panicat falou ainda sobre os boatos de que teria saído com Neymar, Luan Santana e outros famosos.
— Já estou até me acostumando [risos]. Sempre tive amigos e conhecidos que estão na mídia, sempre conversei com eles mas, agora que estou na mídia também, ficam falando essas coisas. É tudo boato, mentira, mas tenho que me acostumar, não vou deixar de ir a nenhum lugar ou de falar com ninguém. Se for assim, a cada hora vai aparecer um namorado diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário