terça-feira, 24 de abril de 2012

Ex-Panicat Jaque Kury também parte em defesa de Babi Rossi: ‘Não faria. Achei desnecessário’


Jaque Kury foi outra ex-panicat que não aprovou a atitude do “Pânico” em raspar a cabeleira de Babi Rossi. “Não sei o que eles combinaram. Cada um tem um limite. Achei desnecessário, tadinha”, disse à coluna.

Se tivesse no lugar da amiga, Jaque contou que jamais ficaria careca. “Eu não faria. Só se fosse por algum personagem, para trabalhar como atriz, mas hoje em dia me atrapalharia. Gosto de cabelão”, contou a bela à coluna.

Apesar disso, Jaque pondera que a amiga ficou linda com o novo visual. “Adoro a Babi e espero que ela esteja feliz com a decisão dela. Cabelo cresce e ela ficou linda”.
Nesta segunda-feira, Nicole Bahls saiu em defesa da panicat, intimada a ficar careca pela turma do "Pânico na Band", no último domingo. "Tadinha dela. Só ela não é justo. Tem que amar muito o trabalho. Fiquei chocada", disse Nicole.

A coluna ouviu o advogado José Roberto Soares que diz que a modelo pode entrar na Justiça por dano moral. "Ao ser submetida a vexame, ela pode ter se sentido intimidada a raspar a cabeça. Achava que, se recusasse, poderia ser mandada embora", opina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário